REVOLUCIONÁRIOS SEM ROSTO: LIVRO SOBRE A AP (AÇÃO POPULAR), DE OTTO FILGUEIRAS, SAI ATÉ FINAL DESTE MÊS



E-mail do companheiro Otto Filgueiras, jornalista baiano morando há uns 20/30 anos em São Paulo:

Car@os amig@os,

O primeiro volume do livro Revolucionários sem rosto: uma história da Ação Popular estará nas livrarias até o final de setembro de 2014, segundo a editora Caio Prado Júnior.

A editora fez bom trabalho de edição.

Mas todo e qualquer erro de informação que houver é de minha inteira responsabilidade.

Além da rede de livrarias da Cortes, Cultura, incluindo aeroportos, a editora Caio Prado Júnior está fechando contrato com distribuidora comercial para colocar exemplares do livro em várias outras livrarias do Brasil.

A Boitempo não entra na co-edição, mas distribuirá exemplares do livro.

O livro também estará sendo vendido em Lisboa, Portugal, e em Paris, na França, onde moram muitos brasileiros, sendo que as despesas de envio dos exemplares é por minha conta.

Portanto, se o primeiro volume do livro não estiver nas livrarias na data estabelecida, me avisem pelo email ofilguei@uol.com.br e fone (11) 985000310,  e reclamem com a editora Caio Prado Júnior: Milton Pinheiro mtpinh@uol.com.br. fones (11) 98080-2412, 971919758 e (11) 3106 – 8461; Edmilson Costa edcosta@dglnet.com.br, fone (11) 983491851.

Pretendo fazer lançamentos, pela ordem, no Rio de Janeiro, Salvador, Goiânia, Brasília, Belo Horizonte, São Paulo, Coritiba e Porto Alegre, quando  reverei amig@os e conhecerei nov@os.

Ainda não sei as datas dos lançamentos, pois dependo da editora. Mas está acertado que o custo das passagens será por minha conta. Me hospedo em qualquer canto que amig@s arranjarem, igual aos velhos tempos.

Um abraço,

Otto Filgueiras

Comentários