MADURO: A NOVA HISTÓRIA DOS POVOS NASCE NA CELAC (vídeo)

La Celac es el punto de inicio de la nueva era de los pueblos
Presidente Maduro: a CELAC é o ponto de início da nova era dos nossos povos (Foto: AVN/Aporrea)











Havana - Durante sua participação na Marcha das Tochas (Marcha de las Antorchas), o presidente da República Bolivariana da Venezuela, Nicolás Maduro, assegurou que o povo cubano tem uma grande sensibilidade pela Venezuela, graças ao Comandante Supremo, Hugo Chávez.
 
“Sentimos isso nas ruas, é o amor das pessoas, somos povos irmãos de coração e alma que vão num só rumo, que é a construção da Pátria Grande do século 21”, disse o presidente, referindo à América Latina como o povo de Bolívar e de Martí, que ama Fidel Castro e Hugo Chávez.


Quanto à II Cúpula da Comunidade dos Estados Latino-americanos e Caribenhos (Celac), declarou: “Começa a Cúpula histórica da Celac, em Havana, estamos construindo a nova história dos nossos povos”; ademais conclamou os cidadãos a terem consciência do momento em que vivem as nações.

“Devemos ter a força e a perseverância na alma, para continuar o que estamos fazendo, com nosso espírito, e assim nunca deixar de lado o caminho que nos deixou o Comandante Chávez”, exaltou.

Comentários