PRA FRENTE COMANDANTE! CORAGEM!




Por Luis Hernández Oliveros – traduzido do portal Aporrea.org, de 09/12/2012
 
Triste notícia… grande exemplo de serenidade do comandante que comanda, que não perde o rumo nem o timão da nave que dirige com segurança.

Chávez, ouvir e ver você nos momentos difíceis é reforçar anseios de lutar com maior empenho e compromisso. A gente se mobiliza não só por imitação de sua valentia, como também pela energia que produz a consciência que transmite a todo nosso ser.

Tremer de medo é uma debilidade. Sua atitude convida a lutar com maior força, compromisso e consciência pela construção do socialismo na Venezuela; sua visão de estrategista revolucionário nos fez entender que apenas com rebeldia não triunfaremos, que apenas com a razão não ganharemos os objetivos da liberdade, da soberania, da igualdade, da justiça e o aproveitamento pleno duma democracia fundada no amor, temos que lograr a perfeição nas propostas socialistas, a excelência organizativa, a precisão na difusão das mensagens, a certeza na formação e capacitação do povo para o exercício eficiente de suas tarefas organizativas, produtivas e administrativas na gestão do governo comunal e de suas unidades de produção de bens e serviços.

É o momento de redobrar nossa ação para atender com autenticidade o necessitado e enaltecer plenamente o conceito de SOLIDARIEDADE, afastando-nos drasticamente das tentações capitalistas do assistencialismo, do individualismo e da corrupção.

Chávez, meu pai, nosso pai, pai do povo venezuelano, resista nesta nova batalha, cada punho ao alto, cada grito, cada exclamação de amor se agiganta na Venezuela e no mundo para gerar milhões de unidades de energia que ajudarão você a vencer o capitalismo – imperialismo expresso em células cancerígenas.

Neste período de luta contra a doença, nós, o povo, ganharemos os 23 governos estaduais do país (eleição no próximo domingo, dia 16), elaboraremos com suas orientações O Plano Pátria e escutaremos você, aplaudiremos e gritaremos Viva o Comandante Chávez! quando em 10 de janeiro você tomar posse e entregar o II Plano Socialista da Nação.

Com Chávez sempre - Pátria Socialista - Viveremos e Venceremos!

“A Comuna Socialista da Venezuela”

Comentários