VITÓRIA DE CHÁVEZ: IMAGENS DA FESTA NAS RUAS DE CARACAS

As comemorações nas ruas de Caracas começaram em torno das 10 horas da noite (umas 11:30 aí no Brasil) deste domingo, dia 7, logo que foram anunciados os primeiros resultados da eleição com a vitória do presidente Hugo Chávez (veja os números básicos na postagem anterior). E culminaram em frente do Palácio Miraflores, de cujo Balcão do Povo o líder bolivariano e socialista falou aos milhares de felizes e entusiasmados seguidores (foto acima, da AVN/Agência Venezuelana de Notícias).

Seguem fotos da festa dos chavistas nas ruas (são de Yvke Mundia/Jorge Rivas/AVN). (O discurso de Chávez, o reconhecimento do candidato derrotado e mais informações sobre os resultados da eleição serão objeto de outras postagens deste blog).

Comentários

Anônimo disse…
Aqui em Dias Dávila/Ba a nova Prefeita,Jussara PT,ganhou com frente de 10.000 votos e com maioria na câmara (9X6). O meu vereador,RENATO HENRIQUE PT,tambem.Rubia
Jadson disse…
Alô Rúbia, boa notícia, quer dizer que acabaram com o reinado aí de Andrea (nossa conterrânea) e Cajado, do antigo PFL. Realmente uma grande notícia. Vc já tinha me falado do jovem petista, agora eleito vereador, beleza.
O curioso dessas eleições municipais aí no nosso Brasil é que o eleitor não ligou para a onda do "mensalão", embalada pelas corporações da mídia direitista e aceita pela maioria do STF.
O povo está certo: no dia em que a direita virar vanguarda da luta contra a corrupção, gente como eu pode meter uma bala na cabeça, porque teremos vivido toda uma vida de estrondoso equívoco.