CHÁVEZ: "A JUVENTUDE VENEZUELANA CONTINUARÁ FAZENDO A PÁTRIA BOA" (vídeos)

Poliedro de Caracas, cheio de jovens pela revolução (Foto: AVN)
De Caracas - Milhares de jovens se congregaram na tarde da quarta-feira, dia 19, no Poliedro de Caracas (casa de eventos), para manifestar seu apoio ao candidato socialista, Hugo Chávez Frías.

No ato, os artistas Potro Álvarez, Hany Kauam, Omar Enrique e a dupla Los Cadillac's lançaram o novo tema da campanha eleitoral socialista Pa’ Lante con Chávez (Pra frente com Chávez).

A gritaria e alegria tomaram conta do Poliedro de Caracas, onde a Juventude do Partido Socialista Unido da Venezuela (JPsuv) celebrou seu quarto aniversário, que representa anos de amadurecimento e luta revolucionária.

Chávez expressou que os jovens são como seus próprios filhos: "Ver a qualquer de vocês é como ver minha filha Maria ou Hugo, que se multiplicou em milhões. Eu sinto vocês assim, filhos e filhas desta luta e desta batalha".

Da mesma forma, manifestou que todos os que se encontravam presentes no ato "não podem duvidar de que a revolução bolivariana vencerá e que a juventude venezuelana continuará fazendo a Pátria boa”.

Chávez agradeceu toda a manifestação de amor dos jovens e assegurou que ele lhes pagará comprometendo-se a dedicar sua “vida inteira a serviço da Pátria, que é encabeçada por toda a rapaziada que aqui se encontra reunida”.

Por último, assinalou que os jovens de hoje "são os melhores de todas as gerações venezuelanas, que por estas terras passaram em 500 anos de história conhecida".

(Link para a matéria em espanhol, com dois vídeos, um deles de 1 hora e 23 minutos. A chegada de Chávez se dá aos 38 minutos do vídeo. Clicar aqui).

Comentários