Esta repórter gaúcha reage com deboche ao término da entrevista do goleiro após o jogo em Porto Alegre (Foto: Luis Nassif Online) |
"Quando parte de uma torcida, impedida de praticar injúria racial, insulta um negro chamando-o de 'veado', como rotular isso?"
Do blog do Cosme Rímoli - R7 - reproduzido do Luis Nassif Online, de 20/09/2014
Hipocrisia na arena do Grêmio. Torcedores humilham Aranha de novo. Só não usaram palavras racistas. E crescem os boatos de que o STJD vai recolocar o time na Copa do Brasil. Perdoar o racismo, os gritos de ‘macaco’, ‘preto fedido’…
Foi nojento. Tudo orquestrado, combinado. Bastou Aranha pisar no
"Nunca me senti tão mal em
O técnico Enderson Moreira perguntou ainda em Santos se Aranha queria jogar ontem contra o Grêmio, em Porto Alegre. Voltar ao estádio onde sofreu com racistas. E se envolveu em uma enorme polêmica que acabou com o banimento do clube da Copa do Brasil. O jogador insistiu que fazia questão de voltar. Tinha a certeza que seria apoiado pela maioria da torcida gremista. Iludido, pensou até que seria aplaudido. Uma reação que mostraria o quanto os gaúchos repudiariam os gritos de 'macaco' e 'preto fedido' dirigidos a ele.
Clicar aqui para ler toda a matéria no Luis Nassif Online:
Comentários