BRASIL: O CHORO DA OPOSIÇÃO

Do Blog do Cadu
 
A choradeira é geral e livre na oposição e na “grande imprensa” após o anúncio da redução da conta de luz feita pela presidenta Dilma em cadeia nacional de rádio e TV. Editoriais e artigos dos jornalões se espremidos escorrerão lágrimas aos litros.

O PSDB lançou uma nota que não passa de birra de “menino amarelo”. Aliás, tudo que a oposição escreveu após o anúncio não passa disso: birra de “menino amarelo”.

Acusam Dilma de se lançar candidata com o anúncio. Aécio e Serra são candidatos declarados desde os tempos que a posição de cócoras era novidade.

Um chefe de Executivo anunciar medidas é o mesmo que se lançar candidato a alguma coisa? Só na cabeça doente por Transtorno Obsessivo Compulsivo (TOC) e depressão pós-derrotas eleitorais monta uma fantasia dessas.

O fato da “grande imprensa” achar em seus pesadelos que Lula é candidato gera o desespero por anúncio oficial do nome do PT para 2014. Somente quem é doente não enxerga que hoje (política muda ao sabor da conjuntura) Dilma vai à reeleição. Não há um único motivo para que isso não ocorra.
 
 
'Bolsa Prozac' para a 'grande imprensa'
 
Do Blog do Cadu 
 
Vai faltar luz; a economia brasileira será sempre um fiasco; a seca também será mais dura e estaremos com nossa imagem no exterior abalada enquanto o PT e aliados estiverem na Presidência da República.

É essa a ladainha que a “grande imprensa” insiste em repetir dia após dia para os brasileiros. Paulo Henrique Amorim afirma em seu blog que isso é provocação. Pode até ser, mas que tem um misto de depressão com as sucessivas derrotas eleitorais e Transtorno Obsessivo Compulsivo (TOC) em destruir um ex-presidente e seu partido.

O ódio a todas as politicas sociais aplicada no Brasil e o elogios às suas cópias nos EUA e Europa ilustram bem essa doença. Além do golpismo, a “grande imprensa” está doente. E muita gente já percebeu isso, inclusive os capitalistas.
 

Comentários