COMUNICADORES POPULARES EM PÉ DE GUERRA NAS RUAS DE CARACAS (vídeo 1)


De Caracas (Venezuela) - Milhares de comunicadores populares - dos meios de comunicação alternativos e comunitários - foram hoje, quarta-feira, dia 27, às ruas de Caracas com três objetivos: manifestar apoio à reeleição do presidente Hugo Chávez nas eleições de 7 de outubro; divulgar sua posição sobre a nova lei e regulamento da comunicação popular; e repudiar a ação anti-democrática e golpista dos monopólios privados da mídia venezuelana (e também internacional). Fizeram uma marcha da Praça Venezuela até as imediações do Palácio Miraflores, sede do governo, no centro da cidade.

Comentários

Anônimo disse…
O que estes populares, que participam tanto da vida política em seus países, pensam da atuação do povo e do governo brasileiro? Rubia.
Jadson disse…
Pois é, Rúbia, as pessoas sempre procuram como andam as coisas pelo Brasil, parece que eles sempre esperam a força da participação brasileira, pois sabem do peso do Brasil na América Latina.
Eu sempre digo: é... mais ou menos, a direita no Brasil é muito forte, a mobilização popular é fraca, o nosso Lula também não ajuda neste particular, parece que confia mais no seu carisma e nos conchavos com a direita.
Eu, especialmente depois que conheci um pouco o movimento popular de Venezuela, Bolívia e Argentina, passei a me alarmar com a desmobilização do povo brasileiro.