DEPUTADOS E DIRIGENTES DO PT DA CHAPADA TÊM ENCONTRO EM SEABRA

Registro do primeiro encontro regional em maio/2018 (Foto: Marivaldo Filho)

Com a presença dos deputados petistas Jorge Solla (federal) e Marcelino Galo (estadual), os dirigentes municipais do PT da Chapada Diamantina, interior da Bahia, voltam a se reunir procurando fortalecer e unificar suas ações, e buscando ainda um maior protagonismo nos rumos do partido no estado.

Será o terceiro encontro regional, a ser realizado depois de amanhã (sábado, dia 23), em Seabra (o primeiro foi feito também em Seabra, em maio/2018, e o segundo em Rio de Contas, em setembro). Além dos anfitriões, está sendo organizado pelos diretórios dos municípios de Ibitiara, Lençóis, Nova Redenção e Rio de Contas.

Além dos deputados, o encontro contará com a participação de representantes do Diretório Estadual: Bete Wagner (ex-vice-prefeita de Salvador), vice-presidente do PT estadual; e Filipe Almada, membro da Executiva.

Sob as consignas “Lula Livre” e “39 anos do PT”, os debates tomarão todo o sábado, a partir das 8 horas, no Chapada Hotel. E a programação abrangerá desde a análise da conjuntura e informes sobre a situação do partido na Bahia até a discussão sobre o fortalecimento dos diretórios municipais e suas demandas.

Comentários