VÍDEO DO PROTESTO DIA 19 EM SP: "CUNHA É SÓ BOI DE PIRANHA. QUEM MANDA É O LULA"



(Foto: O Cafezinho)

Os protestos contra Dilma, que já chegaram a reunir mais de 100 mil pessoas em São Paulo, desta vez juntaram de “300 a 500 pessoas”, segundo estimativas da Polícia Militar. 

Na TV Carta - por Carlos Eduardo - reproduzido do blog O Cafezinho, de 20/10/2015

Na volta dos protestos pela derrubada de Dilma Rousseff, um pequeno grupo de pessoas se reuniu no final da tarde desta segunda-feira (19), no Largo da Batata, em São Paulo.
Os organizadores distribuíram plaquinhas e cartazes contra Dilma e Lula e foram entoados palavras de ordem como “Lula cachaceiro, cadê o meu dinheiro?”. 
O presidente da Câmara, Eduardo Cunha, foi poupado. O peemedebista, que teve contas milionárias na Suíça reveladas pelo Ministério Público do país europeu e se beneficiou da corrupção na Petrobras, não foi citado em nenhum cartaz, placa, faixa ou discurso.
Os protestos contra Dilma, que já chegaram a reunir mais de 100 mil pessoas em São Paulo, desta vez juntaram de “300 a 500 pessoas”, segundo estimativas da Polícia Militar presente no local. CartaCapital esteve no ato e perguntou aos manifestantes o que os motivou a ir para a rua.
Assista (o vídeo acima).

Comentários