segunda-feira, 21 de abril de 2014

HUMOR NO VIOMUNDO: APERTEM OS CINTOS, A VICE DE SALVADOR SUMIU!

A vice Célia Sacramento (PV) e o prefeito ACM Neto (DEM) (Foto: Viomundo)


Publicado em 19 de abril de 2014 no blog Viomundo

Por Gerson Carneiro

Como eu disse desde o começo, a vice-prefeita de Salvador, Célia Sacramento (PV), não passava de uma “bucha de canhão”.

Algo descartável no tabuleiro político do DEM. Trazida para a campanha da coligação PTN, PPS, DEM, PV e PSDB  não pelas qualidades políticas, mas apenas e tão somente pela cor e gênero, a fim de conquistar votos da população negra de Salvador, é descartada na primeira oportunidade sem maiores pudores.

Podem apostar que vão chover desculpas do lado da prefeitura e até mesmo por parte dela, fazendo-se de desentendida.

Pela notícia publicada no Bocão News , está mais do que claro o que ocorreu.

******

Salvador à deriva? Com a saída de Neto, ninguém sabe quem assume a prefeitura

Por Marivaldo Filho, no Bocão News

Com a viagem do prefeito ACM Neto para a Europa, a substituta natural é a vice-prefeita Célia Sacramento. Se houver algum impedimento dela assumir, o presidente da Câmara Municipal de Salvador, vereador Paulo Câmara (PSDB), assume. Só que uma confusão foi instaurada na capital baiana porque ninguém consegue localizar a vice-prefeita de Salvador. A Agecom, da Prefeitura, diz que ela está viajando. A Assessoria de Célia Sacramento garante que ela está na capital baiana, mas “incomunicável”.

Em contato com a Agência de Comunicação da Prefeitura de Salvador, a primeira informação dava conta de que a vice-prefeita estava viajando e, então, quem assumiria seria o presidente da Câmara Municipal de Salvador, Paulo Câmara.

A reportagem do Bocão News, então, procurou a Assessoria de Comunicação de Célia Sacramento, que garantiu que ela está em Salvador, “mas não poderia conceder entrevista porque estava com a família na sexta-feira santa”. A assessoria da vice-prefeita disse que ela viajou para Barcelona, mas por causa da greve da Polícia Militar teria voltado à Salvador na quarta-feira (16), antes do planejado.

A Assessoria da vice-prefeita prometeu, ainda, enviar uma nota oficializando as informações que foram passadas por telefone. Mas nenhum email foi enviado.

Com a informação da Assessoria de Célia Sacramento de que a vice-prefeita estaria em Salvador e “assumiria normalmente”, a reportagem retornou o contato para a Agecom, que afirmou desconhecer o fato que a integrante do PV estava em Salvador e explicou que se “caso realmente estivesse”, quem assumiria a prefeitura seria ela.

A reportagem do Bocão News tentou contato com o celular e o telefone residencial da vice-prefeita de Salvador, mas ninguém atendeu.

Nenhum comentário: