(VÍDEO) POR QUE FOGE O “DEMOCRATA” MIGUEL ENRIQUE OTERO? (dono do jornal El Nacional)


Por  Cayendo y Corriendo/VTV – reproduzido de Aporrea.org, de 31/07/2012

Caracas - "Esse é um problema dos Estados Unidos...", foi o que disse o editor e dono do jornal oposicionista El Nacional, Miguel Enrique Otero, ao fugir apressadamente para não opinar sobre a hipocrisia do governo norte-americano que não faz parte da Corte Interamericana de Direitos Humanos (CIDH), mas critica a decisão soberana da Venezuela de retirar-se desta instância devido ao fato dela proteger os terroristas foragidos e refugiados nos EUA.

Acesse o VÍDEO que Miguel Ángel Pérez Pirela, apresentador do programa Caindo e Correndo, transmitiu com a entrevista frustrada que tentou fazer o comunicador Ronald Muñoz, do Sistema Nacional de Meios Públicos, que teve que perseguir o empresário que utiliza seu jornal para atacar o Governo Bolivariano, mas que não gosta de que lhe façam perguntas incômodas.

Observação do Evidentemente: Será quando vamos ver no Brasil um repórter de TV pública/comunitária botando pra correr um Fria da Folha de S.Paulo ou um Mesquita do Estadão ou um Marinho de O Globo? E ver a fuga vexatória transmitida por uma TV aberta de âmbito nacional?

Comentários